TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 6 de junho de 2016

NONATO PESSOA LEVA MAIS DE 1.300 PESSOAS PARA O PRÉ-LANÇAMENTO DA SUA CANDIDATURA A PREFEITO

O lançamento da pré-candidatura de Nonato pessoa à prefeito de Timbiras foi  um sucesso. Mais de 1.300 pessoas estiveram na tarde de sábado (04) no Iraque Show prestigiando o encontro político-partidário do PDT. Na oportunidade foram lançados, também, as pré-candidaturas à vereador de várias lideranças políticas, sindicais e comunitárias de Timbiras.

O presidente do Diretório Regional do PDT, deputado federal Weverton Rocha, e os deputados federais Fábio Macêdo e Fábio Braga, prestigiaram o pré-lançamento da candidatura de Nonato Pessoa. O deputado Fábio Macedo visitou Nonato Pessoa na casa dele. O parlamentar não participou do encontro no Iraque Show, porque teve que viajar para outro município.


Na solenidade do lançamento da pré-candidatura de Nonato  Pessoa centenas de pessoas marcaram presença. Vereadores, suplentes de vereador, pré-candidatos a prefeito do PSDB, PDT e do PC do B, Dr. Borba, Anderson Monrroe e Carlinhos Borba, respectivamente, marcaram presença.

Na oportunidade, o presidente do Diretório Estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, falou para os presentes sobre a emoção do partido de ter um pré-candidato a prefeito de Timbiras, como Nonato Pessoa. O deputado estadual Fábio Braga (SD), também, fez uso da palavra.

Os pré-candidatos a prefeito de Timbiras, Carlinhos Borba (PC do B),  e Dr. Borba (PSDB) prestigiaram a pré-candidatura de Nonato Pessoa e fizeram pronunciamentos.

Nonato Pessoa, ao falar para os amigos que estavam no Iraque Show, agradeceu a presença de todos e afirmou que irá trabalhar com força e compromisso para esse desafio que está sendo convidado em ajudar a recuperar Timbiras do recesso e sofrimento que está sofrendo a cidade e a zona rural.

O lançamento da pré-candidatura de Nonato Pessoa deu uma demonstração que o PDT timbirense está forte para ganhar a prefeitura municipal.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:






Fonte:ASCOM/PDT MUNICIPAL

Um comentário: