TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de junho de 2016

Pré – Candidatura do Professor Abércio Ganha Notoriedade entre os Timbirenses

2016-06-17-PHOTO-00000006
Desde que o professor Abércio fez o lançamento de sua pré – candidatura para prefeito da cidade de Timbiras, a população começou a visualizar o seu nome como uma espécie de salvação social e administrativa. Timbiras nesses últimos anos tem sofrido muito com a inoperância administrativa que se instalou na cidade.

A população timbirense resolveu abraçar a campanha do professor Abércio por entender que é justamente de uma pessoa capacitada e honesta como ele que a cidade precisa para voltar aos trilhos do desenvolvimento.

Professor Abércio é filho da Terra, é gente da gente, é um homem honrado, detentor de um caráter singularizado, um homem que sempre esteve ao lado do povo, um timbirense que como tantos outros já não aguenta mais ver a querida e amada TERRA  NATAL indo de mal a pior nas mãos daqueles que não tem compromisso social, Timbiras quer voltar a crescer, quer voltar a ser a Timbiras de antes, onde o progresso sócio, político, econômico e cultural reinava enchendo de orgulho todos os seus filhos.

O Professor Abércio é mais uma opção para tirar Timbiras do atraso, pode ser o fio condutor capaz de mover todos os esforços para trazer a paz e a alegria para essa sociedade de homens e mulheres de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário