TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

PTC e PR abrem diálogo com Dr. Bel no caminho para as eleições municipais de 2016

A decisão acertada do Pré candidato a Prefeito pelo SOLIDARIEDADE Dr. Bel, de não ter mais na sua base de apoio o casal Foto, tem sido elogiada dentro do meio político. Menos de uma semana após o rompimento, o pré-candidato já tem recebido convites para diálogos importantes na construção de sua candidatura.

Uma das primeiras reuniões após o ocorrido foi o encontro com os representantes do Partido PR e do PTC. O evento ocorreu na casa da família Pereira e contou com a presença do Vereador Neguinho das Flores e articuladores de sua candidatura.

A reunião foi de fato importante para os dois grupos políticos, significando a abertura de um diálogo sadio para o benefício da cidade de Timbiras. O grupo da família Pereira e do Vereador Neguinho das Flores concentram uma parte significativa de simpatizantes que, poderão somar no debate político este ano.

Para o Pré - Candidato a Prefeito Dr. Bel, o evento mostra que existe espaço na política e que, cada encontro é uma forma de melhorar as propostas de cada grupo. "Saio satisfeito com a recepção e o respeito que as pessoas desse grupo tem comigo e passo a acreditar, que teremos muito mais a somar nas eleições municipais de 2016", disse Dr. Bel após o encontro.

ASCOM. SOLIDARIEDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário