TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 21 de junho de 2016

QUARTETO MÁGICO DE LADRÕES FAZEM ARRASTÃO EM TIMBIRAS!

A onda de assaltos em Timbiras não tem mais horário para acontecer é de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, se não bastasse os ladrões agora agem em um grupo de quatro bandidos armados.

Uma testemunha que não que se identificar, disse que eles são um quarteto mágico de ladrões e entraram de cara limpa cometendo o crime dentro do supermercado que fica em uma área bastante movimentada no centro da cidade.

Segundo depoimento de outras vitimas, foram ao menos uns quatros assaltos em estabelecimentos diferentes na tarde desta segunda-feira (20) em Timbiras. Os bandidos chegam de cara limpa e com mochilas nas costas, entram rendem os caixas do comercio e fazem o raspa.

A policia militar foi acionada mais não conseguiu prender nenhum suspeita, segundo o policial militar Adin, os ladrões são da cidade de Coroatá, e eles fugiram pelo povoado Limão que é rota de fuga dos bandidos.

Agora a Policia vai analisar as imagens do circuito interno de monitoramento de um dos estabelecimentos que foi alvo do Quarteto Mágico de bandidos.

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO E SE VOCÊ TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO DESSES QUATROS BANDIDOS ENTREM EM CONTATO COM A POLICIA:  

Um comentário: