TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

TIMBIRAS: Creche inaugurada garante conforto e bem estar aos alunos

Conforme foi anunciado pela Secretaria Municipal de Educação, as aulas da creche Irma Matilde localizada no bairro Mutirão, tiveram início na quarta feira (15) de junho, As 330 crianças com faixa etária de dois a cinco anos de idade matriculadas nos turnos matutino e vespertino, aproveitaram bastante o primeiro dia na nova creche.

Segundo a Coordenadora de educação infantil do Município, Sandra Maria, mesmo com as matriculas encerradas, muita gente veio a procura de vagas no primeiro dia de aula. “Depois da reunião que fizemos com os pais e responsáveis para anunciar o início das aulas, ao retornarem para suas casas, eles comentaram com os vizinhos, parentes e amigos sobre o novo prédio, que é amplo, agradável e com todas as condições para garantir o bem estar as crianças, por isso muitos estão querendo tirar os filhos de outros locais e trazer para a nova creche” afirmou a Coordenadora. 



A professora Adriana Fernandes, falou que o primeiro dia de aula foi muito prazeroso, as crianças se comportaram bem e aproveitaram bastante. “Ficamos muito felizes porque as crianças se divertiram muito com os brinquedos, com as atividades realizadas no pátio, com as historinhas que contamos para eles, e principalmente com o lanche.” Disse a professora.

Patrícia Dutra de Sousa, moradora da Rua do Arame no bairro Forquilha, mãe de uma criança de três anos e quatro meses, falou que a sua filha gostou muito da nova escola e disse. “Quando cheguei para levar a minha filha para casa ela veio correndo e me abraçou dizendo, mãe aqui é bom, tem muitos brinquedos, quero ficar mais um pouco, vamos ficar mãe. Eu fiquei contente por ela ter gostado da escola, e com certeza vai querer vir todos os dias.” Disse a dona de casa.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário