TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Povoado Flores comemora a reinauguração da Unidade Básica do povoado



A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã deste domingo (19/06) a reinauguração da Unidade Básica de Saúde, José Maria Alvim localizada no povoado Flores, que foi toda reformada, e ainda ofereceu consultas médicas com apoio de medicamentos da farmácia básica, aferição da pressão arterial, e vacina para as crianças.    A solenidade contou com a presença do prefeito Fabrizio Araújo, Secretários Municipais, Vereadores, lideranças comunitárias, e moradores da localidade e povoados vizinhos.







Na oportunidade o prefeito Fabrizio Araújo, ressaltou que a unidade básica de saúde José Maria Alvim, foi construída no segundo mandato do ex prefeito Robson Antônio, a 13 anos atrás, e desde então nunca tinha passado por uma reforma que pudesse melhorar de forma significativa, as condições de atendimento as famílias do povoado flores e região. “Para que a gente pudesse estar aqui hoje entregando a vocês esta Unidade de Saúde toda reformada e com as principais salas climatizadas, não foi fácil, tivemos que trabalhar muito para limpar o nome do Município junto aos governos, Estadual e Federal, por conta das inadimplências deixadas pela gestão passada. Mas graças a Deus, e nossa força de vontade, hoje estamos realizando um desejo não só nosso, mas de vocês também.” Disse o prefeito.





O médico, Francisco Welington, responsável pelo atendimento na unidade, fez questão de usar a palavra e parabenizar o secretário Municipal de saúde, Manoel Rocha, e ao prefeito Fabrizio Araújo pelo compromisso que estão tendo com a saúde do Município. “Como médico dessa unidade, me sinto feliz em ver o prefeito Fabrizio Araújo, trabalhando para garantir dignidade não só aos profissionais de saúde, mas também as famílias que buscam atendimento nesse local, e tenho certeza que todos aqui estão felizes e agradecidos com o trabalho realizado pela prefeitura.” afirmou o médico.



Dona Raimunda Batista da Silva do povoa Saco Marajá, falou ter ficado surpresa quando chegou para se consultar. “Quando cheguei achei tudo diferente da última vez que tinha vindo aqui, agora sim está tudo novo e bonito, ficou bom demais o trabalho feito pela prefeitura.” Disse a dona de casa.



Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário