TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pedro Belo participa do projeto Diálogos por Codó e do 2º Congresso da UJS‏


O presidente municipal do PCdoB em Codó, vereador Pedro Belo, participou no ultimo final de semana do projeto Diálogos por Codó, que contou ainda com o apoio de lideranças políticas, sindicais e comunitárias.


O projeto que tem o tema de “juntos a gente avança na mudança”, aconteceu na sede do sindicato dos pescadores de Codó, no bairro São Pedro. Centenas de moradores e filiados do sindicato participaram do evento. Na ocasião as pessoas presentes relataram os problemas enfrentados diariamente no bairro e ouviram do vereador Pedro Belo quais são seus projetos e ideias para soluciona-los.


“Nós estamos hoje aqui o bairro São Pedro para Dialogar com a comunidade, pois somente através do dialogo é possível avaliar e apresentar uma solução para os problemas que são apresentados aqui”, afirmou o Pedro Belo.


Pedro Belo ministra palestra em evento da UJS


Com plenária lotada, a juventude se reuniu no último sábado (18), para reafirmar o compromisso com as lutas do segmento e eleger nova diretoria para os próximos dois anos. O tema debatido foi o mesmo da nacional “CANTO A ESPERANÇA DE UM MUNDO NOVO”, que teve quatro mesas de discussão sobre assuntos de interesse da juventude codoense e de todo o país.


O vereador Pedro Belo também participou do evento e ministrou uma palestra para a juventude presente, o parlamentar afirmou que é inspirador o tema escolhido pela União da Juventude Socialista para seu 2º Congresso Municipal.


“Falar em esperança em um tempo tão difícil é um gesto corajoso, defender a novidade quando o atraso se impõe com tanta força, é uma prova de ousadia da UJS. O congresso ocorre no momento em que o Brasil se encontra em uma encruzilhada histórica, com a possibilidade de graves retrocessos às conquistas dos últimos anos. Diante de um cenário tão desafiador, não há hora melhor para reunir a juventude”, afirmou o vereador Pedro Belo.



ASCOM / Por Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário