TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Homicídio é registrado no fim de semana na zona rural de Timbiras

Um homem identificado por Osvaldo Ramos Rodrigues de 30 anos de idade foi morto com um tiro de espingarda de grosso calibre a queima roupa na região do seu peito, segundo a reportagem de Senas Freitas na FC FM no programa CIDADE NOTICIAS do Jornalista Alberto Barros, o acusado foi identificado por Edson Vidal e o mesmo está foragido.

Segundo detalhes do nobre repórter, com base nas fotos de uma irmã que trouxe para a delegacia, o tiro foi no peito esquerdo próximo a clavícula, mais foi suficiente para matar na hora o Osvaldo, ainda segundo a reportagem o motivo deve ter sido por  uma advertência, não se sabe se é por território de terras ou rixas entre famílias, segundo a PM não era para o Osvaldo morrer e sim uma outra pessoa, o homicídio vai ser investigado pelo delegado de plantão da cidade de Codó.

Com esse agora sobe para três o total de assassinatos somente este ano na cidade de Timbiras. Lembrando que esse homicídio foi registrado no ultimo domingo (26/06) no povoado Conceição municipio de Timbiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário