TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Jovem morreu ao pular de prédio em São Luís-MA

 COROATÁ ONLINE MA  22 de junho de 2016 



A jovem identificada como Lara Sena, de 18 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (22), no bairro do Altos do Calhau, em São Luís-MA. Ela era filha da jornalista Maristela Sena.

Lara se jogou da cobertura de uma das torres do Condomínio Brisas Life. Ela subiu até a cobertura e destrancou a grade que impede a passagem, para cometer o suicídio.

Segundo informações de moradores, a garota não morava no condomínio, mas frequentava constantemente o local.


A jovem chegou a desenvolver trabalho como estagiária no setor de fotografia no jornal O Imparcial.

Um comentário:

  1. Prezado,
    Familiares e amigos pedem a retirada imediata das fotos, a divulgação das imagens utilizadas sem autorização são uma forma de desrespeito ao sentimento dos familiares, ultrajando a sua memória e o respeito de boa lembrança. Este ato atinge a honra objetiva de seus familiares, a moralidade urbana e a sociedade em geral, que não admite um comportamento com ausência de cunho cientifico e informativo, mas meramente corrompido de intuito de viralizar a imagem do cadáver sem nenhum respeito aos parentes da vítima.
    Lembrando que fotografar um cadáver só pelo fato de estar em via pública não é justificado por nenhum ato acobertado por lei, pois é eivado de vício moral que não legitima essa atitude. Só isso basta para preencher o preceito primário do art. 212, do Código Penal, pois guardar imagens de pessoas mortas, sem cunho científico, mas apenas por uma vontade pessoal, é um procedimento penalmente punível. E se ainda divulgar a imagem guardada poderá responder civilmente pelo dano moral sofrido pelos familiares do morto.

    ResponderExcluir