TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

TIMBIRAS: Mais uma Unidade Básica de Saúde é inaugurada na zona rural.


A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã deste domingo (26/06) a inauguração da obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, Catulo Alvim, no povoado Campestre dos Alvins à 18 km da sede do Município. A solenidade contou com a presença do prefeito Fabrizio Araújo, Secretários Municipais, Vereadores, lideranças comunitárias, moradores do local e povoados vizinhos.

Na oportunidade a prefeitura ofereceu serviços de corte de cabelo, emissão de carteiras de identidade, revisão de cadastro do programa bolsa família, aferição da pressão arterial, vacina para crianças, e consultas médicas.

Em sua fala o prefeito Fabrizio Araújo, ressaltou as ações realizadas por sua equipe de governo em benefício das famílias da zona rural do Município, e disse. “Na zona rural já trabalhamos muito na recuperação de estradas vicinais, construímos três escolas com o padrão exigido pelo Ministério da Educação nos povoados, Capoeiras, Canafistula e Capinal. Na estrada do povoado Carmo construímos dois bueiros duplos e tiramos os moradores do isolamento no período de inverno. Na saúde inauguramos U. B. S. do são Tomé, Lagoa do Tufy, Lagoa Preta, Flores, bairro Mutirão e hoje com muita felicidade estamos entregando a vocês essa linda unidade aqui do povoado Campestre dos Alvins.” Falou o prefeito. 


A presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Timbiras, Carmem Celene, elogiou a prefeitura pelos investimentos feitos em benefício da saúde das famílias do campo. “Com essas unidades reformadas e ampliadas, a prefeitura vai garantir a essas famílias um atendimento médico mais acessível, sem que elas precisem gastar com o deslocamento até a sede do município.” Afirmou a presidente.


 
Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário