TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Homem é preso por tentativa de estuprar enteada de apenas 10 anos de idade!

Ximxim - suspeito
Por volta das 19:30h desta ultima quinta-feira (07/07), a guarnição de serviço composta por: Cabo Muniz e os soldados "Adim e Wellvaney", receberam uma denúncia de uma tentativa de estupro no bairro Anjo da Guarda.

Ao se deslocarem para o local a equipe se deparou com uma denuncia de tentativa de estupro. A vítima, a menor de inicias M.F. S.C, de apenas 10 anos de idade e junto com a vítima testemunhas que estavam no local, foi feita rondas pelas proximidades onde foi encontrado o suspeito "Francisco de Assis Gomes" o popular XIMXIM que é padrasto da vítima, residente no bairro anjo da guarda, o mesmo foi conduzido para o 3º pelotão, e com o apoio da (FT) Força Tática do 17 BPM, o mesmo foi conduzido para a cidade de Codó, a vítima foi deixada com a sua mãe e com o Conselho Tutelar, segundo relatos da (PM) Policia Militar de Timbiras.

VERSÃO DOS FAMILIARES E VIZINHOS DO ACUSADO

Segundo uma testemunha que é muito próxima do popular Ximxim, o acusado não teria cometido essa tentativa de estupro, "mas não quero aqui também contrariar as investigações, pois eu não estava lá no momento em que alguém viu ele com a garota, só afirmo de sua boa índole ele era trabalhador, e sempre me ajuda como ajudante de pedreiro, ela a companheira dele é obcecada e usuária de drogas assim como ele também é usuário, mais mesmo assim ele não seria capaz de fazer isso com a filha dela, pois a própria mãe já fez um falsa denuncia contra ele um tempo atrás, onde também ele tinha sido acusado por tentativa de estupro, essa mulher que vive com ele ela é perigosa e já ate o deferiu com uma facada na barriga onde ele se submeteu a uma cirurgia de alto risco e a prova esta na sua barriga uma operação grande, ela sempre mandou a sua filha vir buscar ele aqui na casa da mãe dele, e ai o Ximxim sempre dizia que não iria mais lá, mas a criança às vezes chorava e implorava para ele ir se não a mãe dela iria da uma pisa nela, caso ela não chegasse com ele em sua casa, olha Silvio é uma situação complicada nós queremos justiça, que se faça um exame de corpo delito ou que ela tivesse consciência por parte dela, pois ele pode ser prejudicado na cadeia, você sabe o que os demais presos fazem com quem é suspeito de fazer isso, estamos fazendo um apelo para as  autoridades locais, pra rever esse caso com urgência, concluiu a testemunha".

Com a palavra a justiça!

Um comentário:

  1. Conheço muito esse rapaz, foi meu vizinho, por muito anos!e duvidoso isso! Ele sempre foi uma pessoa do bem! Fico muito triste em saber que ele entrou no mundo das drogas! Pq sempre foi uma pessoa trabalhador sempre junto com sua mãe, que a verdade apareça

    ResponderExcluir