TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 7 de julho de 2016

LUTO - Morre em São Luis aos 64 anos, o ex vereador de Timbiras "Lázaro"

Lázaro ex-vereador
Morreu na manhã desta quinta-feira (07/07) em São Luis, o ex vereador Lázaro, segundo a família o ex parlamentar havia sofrido um infarto e estava internado na capital maranhense onde se tratava, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje. 

Lázaro Raimundo dos Santos de 64 anos era natural da cidade de Cocal-Pi, e veio para Timbiras onde se casou com dona Maria com quem teve (09) nove filhos, oito vivos e deixou vários netos. Lázaro foi eleito vereador por três mandatos consecutivos, (2000 a 2004, 2004 a 2008 e 2008 a 2012) e vindo a perder nas eleições de 2012, era sem sombras de duvidas uma personalidade carismática na cidade.

Recentemente o velho Lázaro passou por vários problemas sérios de saúde, onde estava se recuperando bem e a poucos dias teve um principio de infarto e foi levado ao (HGT) Hospital Geral de Timbiras onde ficou internado e em seguida foi encaminhado com urgência para São Luis, seu quadro era grave, mais vinha tendo melhoras, mas infelizmente não resistiu vindo a óbito na manhã desta quinta-feira (07).

A família comunica que o sepultamento será nesta sexta-feira dia 08 as 17:00hs, já o seu velório está acontecendo em sua residência que fica localizada na avenida João Leal ao lado da Timbiras Agropecuária. Em nota o Prefeito Fabrizio Araújo decretou ponto facultativo na sexta-feira (08/07) e dois dias de luto oficial. 

Saudades eternas, descanse em paz amigão são os sinceros pêsames a toda a família enlutada.

LUTO - 04/09/1951 à 07/07/2016 - LÁZARO RAIMUNDO DOS SANTOS


Um comentário:

  1. meus pêsames a família, to com meu coração entristecido era um bom amigo,mas fica as boas lembranças, que Deus conforte o coração da família. ass: seu amigo Raimundo Gomes

    ResponderExcluir