TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de maio de 2016

Fabrizio Araújo participa da marcha dos prefeitos em Brasilia


Realizada desde o ano de 1998, a Marcha é uma mobilização democrática que foi ganhando cada vez mais força e se tornou o maior evento político do País. Durante o evento são discutidas questões que influenciam no dia a dia dos entes federados, como Saúde, Finanças e Educação. Também são apresentadas às autoridades as reivindicações do movimento municipalista. 

Na última edição, em 2015, quase oito mil gestores participaram do evento, número recorde até então. Um dos destaques foi o debate com os partidos políticos sobre a Reforma Política. Este ano um dos temas que deverá nortear o encontro será a queda brusca e constante do FPM Fundo de Participação dos Municípios e os cortes de recursos em outras áreas. O Prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo se juntou aos outros milhares de gestores na busca por recursos que permitam os municípios honrarem com seus compromissos junto a população. 

“O momento é difícil e é por isso que estamos aqui na tentativa de sensibilizar o Governo Federal para adotar medidas que possam ajudar os municípios a sair dessa situação” disse Fabrizio em conversa com blog por telefone. O evento que começou nesta segunda-feira prosseguirá até o dia 12 deste mês. 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras 



Nenhum comentário:

Postar um comentário