TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de maio de 2016

Bandidos arrombam portão de comercio no centro de Timbiras.

Mais uma ação audaciosa dos ladrões que voltam a aterrorizar o centro comercial de Timbiras, dessa vez o alvo dos bandidos foi novamente um comercio que fica localizado bem no centro comercial da cidade. A ação foi na madrugada desta terça-feira (10), os bandidos entraram pela frente, arrombando o portão principal do comercio.

Lá dentro fizeram uma verdadeira bagunça levando alguns itens, e o prejuízo só não foi maior porque o dono foi avisado no momento em que os ladrões estavam dentro para saquear.

O comerciante nos contou que um amigo veio de carro avisar ele por volta das 03:00hs da madrugada e o proprietário quando chegou no local não avistou nenhum bandido dentro, segundo ainda depoimentos do dono, um vizinho escutou uma pancada forte em um portão mais quando ele veio olhar não notou nada anormal na rua, ele afirmou que esta é a quinta vez que seu estabelecimento foi assalto, e por incrível que pareça desta vez levaram apenas uns bonés, afirmou o dono que não chegou nem a chamar a policia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário