TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Rubens Jr. é o 6º parlamentar mais atuante da Câmara, diz ranking


O deputado federal e vice-líder do PCdoB, Rubens Pereira Jr. (MA) está em uma lista divulgada recentemente pelo Atlas Político como um dos parlamentares mais atuantes da Câmara dos Deputados.

Em 6º lugar, foram avaliados quesitos como campanha responsável, ativismo legislativo, fidelidade partidária, entre outros itens.

O vice-líder comemorou a posição no ranking, entre os 513 deputados avaliados: “Fiquei extremamente feliz em saber desta colocação. Mostra que nosso trabalho está sendo visto e lembrado”, disse o parlamentar.

O Atlas Político é um site de acompanhamento das atividades dos parlamentares no Congresso Nacional. Todo ano eles avaliam quesitos que ajudam a opinião pública a fiscalizar o trabalho de seus representantes.

Trajetória pessoal

Advogado, Rubens Jr. foi o terceiro deputado federal mais votado pelo Maranhão.

Em 2015 esteve à frente dos debates e das comissões mais importantes da Câmara, como a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), que é a responsável por analisar a constitucionalidade dos projetos de lei do parlamento.

Em 2016, além de permanecer na CCJ e vice-liderança do PCdoB, Rubens Jr. também é um dos relatores do novo Código de Processo Penal (CPP), que está em discussão na Câmara.

Além disso, Rubens integra a Comissão de Minas e Energia (CME), comissão para a Reforma Tributária, entre outras.

--
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
Gabinete Deputado Rubens Jr.
Telefone: (61) 3215-5574 - Fax: 3215-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário