TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

NONATO PESSOA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO DE TIMBIRAS DIA 4 DE JUNHO

Deputado Fábio Macedo, Nonato Pessoa e Deputado Weverton Rocha
O ex-prefeito Nonato Pessoa, terá a sua pré-candidatura à Prefeito de Timbiras lançada no próximo dia 4 de junho (sábado), no Iraque Show. O lançamento da pré-candidatura de Nonato Pessoa acontecerá a partir das 18 horas.

O presidente do PDT estadual, deputado federal Weverton Rocha, e o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), mesmo partido de Nonato Pessoa, já confirmaram presença na grande reunião que acontecerá no Iraque Show.


Além de Nonato Pessoa, o PDT timbirense tem mais três pré-candidatos a prefeito.

Há duas semanas, os deputados Weverton Rocha e Fábio Macedo estiveram na casa de Nonato Pessoa de surpresa, por volta de meio-dia. Em pouco tempo, dezenas de pessoas que apoiam a pré-candidatura de Pessoa estiveram na casa dele e ouviram o convite da pré-candidatura à prefeito de Timbiras para Nonato Pessoa. 


Vários vereadores, lideranças políticas e comunitárias de Timbiras participaram da reunião. O empresário Francisco Nagib, que é pré-candidato a prefeito de Codó pelo PDT, também participou do encontro.

Nonato Pessoa ficou emocionado com a presença dos deputados, vereadores, suplentes de vereador e lideranças comunitárias na sua casa. Ele declarou que aceita esse convite para encabeçar o movimento de recuperação dos destinos de Timbiras.

Veja no vídeo abaixo palavras de apoio a Nonato Pessoa:

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário