TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Recuperação da MA-026 está em fase de finalização

As obras de recuperação da MA-026 já se encontram em fase final. Os trabalhos estão sendo realizados em dois trechos: entre Codó e a cidade de Timbiras, e entre Codó ao distrito do KM-17.

A Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado do Maranhão trabalha na recuperação dos trechos danificados pelas chuvas dos últimos meses. No local estão sendo realizadas obras de recuperação como reparo das encostas e da pavimentação asfáltica. O pedido para que a estrada fosse melhorada foi do vereador Pedro Belo, o parlamentar codoense destacou a importância do trabalho para a comunidade de Codó e região.

“Gostaria de agradecer ao governador Flávio Dino e a todos os envolvidos nesse trabalho de grande importância para nós codoenses, e principalmente para todos os moradores do nosso município. São melhorias que estão sendo feitas para a prevenção de acidentes e para a garantia de uma estrada com mais comodidade para quem a utiliza”, disse o vereador Pedro Belo. 

A obra de requalificação da rodovia é uma determinação do Governador Flávio Dino. De acordo com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, a melhoria da malha viária em todo o estado do Maranhão é uma das prioridades do governador, que tem feito um forte investimento na infraestrutura de todas as regiões do Estado. 

“A recuperação dessa rodovia é fundamental. Com esse investimento que estamos realizando, vamos melhorar a qualidade de vida das pessoas que precisam passar por ela, garantindo mais segurança, conforto e a redução do tempo gasto com os deslocamentos”, afirmou Clayton Noleto.

ASCOM / Por Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário