TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 1 de maio de 2016

Prefeitura de Timbiras realiza com sucesso a 29ª edição do Peladão

PIRAMBÚ - Campeão do Peladão de 2016
Na manhã deste domingo primeiro de maio, dia do trabalhador, a Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou a final da 29ª edição do torneio de peladas Humberto Carlos de Sousa o (PELADÃO) no campo do bairro Mutirão. Milhares de pessoas chegaram cedo para conhecer o novo campeão da temporada 2016, um duelo que estava marcado para o segundo jogo entre as duas melhores equipes da competição, Barcelona do bairro são Raimundo e Pirambu do bairro são Sebastião, porque no primeiro jogo seria a disputa do segundo e terceiro lugar entre Petrocan e Horta com início as 08h da manhã. 

Barcelona vice campeã
O prefeito Fabrizio Araújo chegou cedo acompanhado dos vereadores, Secretários Municipais, e pode conferir mais uma vez a popularidade do evento junto à comunidade, que além das partidas de futebol garante a geração de renda para muita gente, que aproveita a temporada para vender suas mercadorias. Enquanto a bola rolava para petrocan e horta o sanfoneiro Valdete Frazão animava com forró pé de serra na barraca do Clavilio, terminado o jogo que teve a vitória do Petrocan, era hora do jogo mais esperado do dia, Barcelona e Pirambu que logo aos quatro minutos fez 1 a 0, segurando o resultado até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa o Pirambu veio com a mesma pegada e logo fez o segundo, aumentando ainda mais pressão sobre o Barcelona que foi a luta e fez diminuir o placar para 2 a 1, mas logo em seguida sofreu o terceiro gol. Aos 19 minutos o Barcelona voltou a marcar, mas já era tarde e o Pirambu sagrou se Campeão de 2016 levando o titulo para o bairro são Sebastião em clima de muita festa. 

Prefeito Fabrizio entregando o troféu ao atleta Careca do Pirambú
Em seguida aconteceu a cerimônia de entrega de premiação pelas autoridades aos três melhores times do ano, e aos atletas que se destacaram durante toda a temporada. 

O prefeito Fabrizio Araújo ressaltou a força do evento junto à comunidade, a importância da pratica esportiva, da geração de renda aos que vendem suas mercadorias durante as rodadas, e falou do apoio que vem dando durante toda a sua gestão. “Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar a todos os Timbirenses que acordão cedo e dão o melhor de se com o seu trabalho em prol do desenvolvimento do nosso município, a todos feliz dia do trabalhador, quero parabenizar as equipes que de forma brilhante fizeram a emoção dos seus torcedores a cada jogo, parabenizar o Petrocan pela sua história e a terceira colocação, ao Barcelona esse jovem time que em apenas quatro anos conseguiu dois títulos e chegar em todas as finais, parabenizar o Pirambu pelo seu primeiro titulo conquistado de forma incontestável, dizer parabéns aos nossos bravos meninos da organização, e garantir aqui o nosso apoio irrestrito ao esporte em nosso Município durante toda a nossa gestão.” Garantiu o prefeito. 

Vereador Manoelzinho entregando o troféu de vice ao também parlamentar Josimar e capitão do Barcelona
O jogador James Sulivan ressaltou a importância do titulo de campeão e falou que a conquista foi para premiar a união do grupo que compõe o Pirambu, perdemos as três primeiras partidas, mas não baixamos a cabeça e fomos a luta. “Esse titulo tem um sabor especial por conta do time ser família, jogar com humildade, mas sabendo manter o foco no seu objetivo maior que era o titulo, e graças a Deus e ao nosso esforço, ele veio para coroar mais uma vez o nosso bairro.” Disse emocionado o jogador. 

Secretario Marcelo Pires entregando o troféu de terceiro lugar ao Rennan do Petrocan.

Campeão
Pirambu do bairro são Sebastião 

Vice Campeão
Barcelona do bairro são Raimundo 

Terceiro lugar
Petrocan do centro da cidade 

Destaques 

Melhor Jogador
Josy do Pirambu 

Jogador revelação
Vinicius do time Mutirão

Artilheiro
Pretinho do time Horta, com 11 gols 

Melhor goleiro
Alan do Petrocan 

Lembrando que no ano de 2017 a competição completará 30 anos e a batalha dos times será acirrado em busca do titulo e fazer história no PELADÃO

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário