MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Magistrados da AMB levam a Rubens Jr. proposta para novo CPP

O deputado federal Rubens Jr. recebeu na tarde desta quarta-feira, 04, um grupo de magistrados da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB). Na ocasião foi apresentado a Rubens Jr. propostas para o novo Código de Processo Penal (CPP).

Rubens Jr. é sub-relator do novo CPP que tramita na Câmara dos Deputados.
O parlamentar agradeceu a presença e pontuações dos magistrados: “Estamos na fase inicial de discussões na comissão e é fundamental ouvirmos o que pensam os magistrados, para que a gente apresente um trabalho que corresponda aos interesses da magistratura”, destacou Rubens.

Participaram da reunião os magistrados Julio Ferreira de Andrade, Juiz de Direito do Estado de Minas Gerais; José Luiz John dos Santos, Juiz de Direito do Estado do Rio Grande do Sul; Paulo Eduardo de Almeida Sorci, Juiz de Direito do Estado de São Paulo; Francisco Borges Ferreira Neto, Juiz de Direito do Estado de Rondônia, além do jurista maranhense André Gonzalez.

Sobre o CPP

O Código de Processo Penal é o conjunto de regras e princípios que define procedimentos para a aplicação das punições, de acordo com o Direito Processual Penal ou Processo Penal.



Desde 1941, quando foi criado, o Código só sofreu algumas alterações em 2008, que foram insuficientes. Do jeito que está, o texto gera prejuízos em relação ao exercício de direitos de cidadania.

--
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
Gabinete Deputado Rubens Jr.
Telefone: (61) 3215-5574 - Fax: 3215-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages