TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Bairro São Sebastião recebe ações de melhorias

Como parte das ações deliberadas em reunião do prefeito Fabrizio Araújo, secretários Municipais e moradores do bairro são Sebastião, que visão benefícios para aquela comunidade. A prefeitura está realizando os seguintes serviços; melhoria da da iluminação pública, roço em todo o bairro, e recuperação das ruas com piçarra. 

Segundo o Secretário Adjunto de infraestrutura, Ailton França, o prefeito Fabrizio Araújo determinou que todas as ações sejam atendidas da melhor forma possível, e beneficie todo o bairro. “Iniciamos o serviço com a melhoria da iluminação pública que já melhorou bastante, mas ainda será concluído beneficiando todas as ruas, ao mesmo tempo estamos fazendo o roço, serviço que já mudou muito a cara bairro, e agora iniciamos a recuperação das ruas que estavam bastante estragadas por conta das chuvas, mas com o serviço de piçarra que estamos fazendo, estão ficando bonitas de se ver.” Afirmou o Adjunto. 


O senhor, João Ribamar Sousa, ressaltou a importância do prefeito Fabrizio Araújo chamar a comunidade para deliberar as ações prioritárias e de maior interesse para os moradores. “Na reunião que tivemos com o prefeito e seus secretários ficou acertado três ações que nós moradores consideramos naquela oportunidade como mais urgentes, que foram as seguintes, melhoria da iluminação pública, roço do mato na margem das vias públicas, e recuperação de todas as ruas do bairro com serviço de piçarra. Estamos muito contentes porque os serviços de melhorias estão sendo executados assim como foi combinado, aqui na minha rua por exemplo, eu nem lembrava mais quando tinha passado uma parol, mas agora estou satisfeito com a melhoria que está sendo feita.” Está ficando bom demais disse o aposentado. 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Um comentário:

  1. Piçarra tinha que ser era asfalto mesmo,o povo se vende faciu de mais meu Deus tenha miséricordia desse povo,pelos anos que esse bairro existir já era pra todas as ruas serem asfaltadas,porquer recursos vem eu tenho certeza..

    ResponderExcluir