TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 3 de maio de 2016

TIMBIRAS - Homem vai procurar atendimento para seu irmão no (HGT) e fala que é agredido por um médico e uma funcionaria.

A noite de 1º de maio de 2016 nunca sairá da memória do jovem evangélico Gilmar Frazão de 34 anos, tudo começou quando a família buscou atendimento de urgência para um dos irmãos de Gilmar que segundo a família foi baleado por disparos de uma garrucha na noite daquele domingo.

Imediatamente a vitima foi encaminhada por familiares até o Hospital geral de Timbiras (HGT), foi ai quer começou uma grande balburdia segundo relata Gilmar em entrevista gravada que vocês vão ouvir no link abaixo.

A denuncia é grave, a vitima fala que foi agredida pelo médico de plantão, ouça abaixo:
  
A nossa equipe procurou a direção do Hospital Geral de Timbiras e recebeu a seguinte resposta da direção clinica por uma nota enviada ao E-mail de nosso Blog, leia abaixo o que diz em nota o HGT:

VERSÃO DO (HGT)

A Direção Clínica do Hospital Geral de Timbiras informa sobre o acontecido do dia 01/05/2016.

Segue abaixo o relatório do colaborador  plantonista administrativo:

“... Chegaram dois pacientes (vítima de arma branca) José Francinaldo dos Santos de Lima (vítima de arma de fogo) Raimundo Nonato Cunha Frazão. Os referidos jovens ao chegarem ao hospital foram atendidos normalmente, porém José Francinaldo teve que se retirar as pressas da sala de sutura, pois sofreu perseguição da gangue rival que invadiu os corredores desta unidade hospitalar, colocando em panico os funcionários, os acompanhantes e pacientes deste hospital. A referida gangue adentrou nas salas da classificação de risco, medicação adulta e sutura com o intuito de matar José Francinaldo dos Santos, pedimos o apoio policial e imediatamente fomos atendidos, houve perseguição policial dos meliantes que se espalhou por dentro do Hospital Geral de Timbiras. Raimundo Nonato Cunha Frazão vitima de arma de fogo preferiu não ser atendido e saiu correndo por ter ficado com medo da Policia Militar.

Alguns minutos depois Raimundo Nonato Cunha Frazão retornou a esta unidade acompanhado de seus pais e amigos, o mesmo ao saber que a policia militar estava a sua procura, novamente se retirou do hospital, mas seus familiares permaneceram.

A Irmã do paciente, vitima de arma de fogo agrediu verbalmente a técnica de enfermagem Fabiola Sardinha. Dr. Moreira (Médico Cirurgião) conversou com o irmão de Raimundo Nonato para tentar apaziguar a situação.

O irmão de Raimundo Nonato cujo nome não identificado se alterou e houve discursão entre Dr. Moreira e o irmão do paciente vitima de arma de fogo, discussão essa que gerou agressão física ao médico acima citado, agressão verbal e ameaças direcionadas para a vigilante Marly Cardoso Sousa.
A policia militar mais uma vez foi acionada, onde a mesma ouviu a versão de Dr. Moreira e de Marly Cardoso. Além disso a policia militar deu suporte a segurança desta unidade hospitalar...”

7 comentários:

  1. isso esta demais essa corja do nonato com a do carlinhos borba la dentro estão travando uma briga pessoal pelo poder de timbiras ou seja lá é um queimando o outro e parece mais um templo de politicagem....e a população vai se revoltar e vai é detonar esse hospital pelo visto, pois não somos cachorros, somos pacientes atrás de atendimento e ai vem esse médico "jumento" com essa dinossauro do pescoço grande e essa outra enfermeira da cara grande, em vez de mostrar suas capacidades, mostram de fato suas caras atrás das mascaras....no dia que eles toparem um doido eles estarão rodados, espero que eles nunca encontrem, pois nossa família é grande e já estamos feridos com a perca de nosso irmão para um policial irresponsável...

    ResponderExcluir
  2. VEJO QUE NOSSO UNICO HOPITAL SE TRANSFORMOU EM UM CURRAL ELEITOREIRO PARA BENEFICIAR ALGUNS POLITICOS, NÃO A POPULAÇÃO EM GERAL...

    ResponderExcluir
  3. E PIOR QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TRABALHAM LÁ NEM AQUI VOTAM, SÃO A MAIORIA DE FORA,,,KKKK
    DEVE SER POR QUI NINGUÉM SABE TRABALHAR NESSE CUJO HOSPITAL,,,,,

    ResponderExcluir
  4. La e uma politicagem mesmo um cidadao q nao baba estes caras vai pra filas pelas madrugada pra agendar exames e consultas. Mais o que se ver mais e gente que o de codo leva o dois politicos levam ou um candidatim a veriador leva. E os q eles levam nao infrentao nada so entra e fazem o que bem quer la enquanto o que vai la de madrugada fica so na vontade toma e no cu. Nao consegue e nada sem falar q os funcionarios tem q fazer o que estes caras querem se nao vao pro olho da rua. Grande inresponsabilidades de uns caras que dizem que querem ser prefeito pra ajudar timbiras ha ta vai mesmo mais e pessegui o povo coisas q estes caras q dizem ser filho da terra fazem uns urubu desse que pessem o povo ninguém e obrigado votar neles nao e este outro de codo que trans o povo de codo pra trabalhar aqui oculpando vagas dos timbirenses e ainda trans gente de la pra consultar. Isto e um absurdo. Mais este filhos da terra aki em timbiras nao engana mais ninguém filho da terra e mioca.

    ResponderExcluir
  5. Vcs ai do Maranhão so falam em merda de politica.....dizem isso,dizem aquilo mais na hora do voto. So votam pra ladrão. Cidadezinha vai custar sair do buraco...

    ResponderExcluir