TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Homem é morto na zona rural de Timbiras com tiro de espingarda no rosto quando dormia!

Vitima foi encontrada morta dentro da rede que dormia
Um homem de aproximadamente 36 anos de idade conhecido por Luis Lourenço da Conceição o popular "CHARÁ LUIS DA LÍDIA", foi encontrado morto no povoado "Jaqueira" cerca de 14 km da sede.

Segundo o sobrinho da vitima, o Luis estava trabalhando nesse povoado e ontem domingo (22) tomou umas pingas, pois tinha recebido seu dinheiro, e segundo ainda relatos do sobrinho da vitima ele deve ter sido morto por um ladrão que estava de olho em seu dinheiro. 

Provavelmente o assassino entrou dentro da casa onde o Chará estava dormindo e levou o dinheiro da vitima e ainda deferiu um disparo de arma de fogo bem no rosto da vitima que morreu na hora, o corpo de Luis esta no HGT, e será periciado, informações dão conta que o principal suspeito foi visto por moradores e esta foragido, a policia está a procura do suspeito e está investigando o caso.

Com esse, sobe para três o números de homicídios já registrado só este ano na cidade de Timbiras, no ano passado foram registrados 11assassinatos reveja aqui a matéria (LINK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário