TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

EXPECTATIVA DE CASA CHEIA PARA A ABERTURA DA SEGUNDA COPA TIMBA DE FUTSAL


Esta foi uma semana de correria para a comissão organizadora da segunda copa de futsal que será realizada em Timbiras, o GAT já definiu junto às equipes o horário e data para realização da primeira rodada que será as 08h30min da manhã de domingo 22 de maio.

Quem fará a abertura oficial do certame 2016 será o atual campeão timbirense de futsal RESENHA FC, tido como um dos favoritos ao titulo desta segunda temporada, isso por se manter em constate preparação desde o ano passado quando se tornou campeão liderando a competição de ponta a ponta. Seu adversário será o COMBRÍO FC.

Para o grupo de amigos timbirenses, GAT, a procura de outras agremiações mostra que o trabalho de resgate do futebol de salão no município proposta por eles está surtindo efeito e foi propagado e elogiado nos municípios vizinhos tanto é que este ano cada equipe poderá inscrever ate três atletas de outras cidades se assim desejarem.

O valor da premiação ainda não foi revelado, mas será bem mais tentadora, afirmou um dos organizadores. A tabela de jogos já foi definida com a final marcada para o dia 31 de julho de 2016.
Os jogos da primeira rodada começam no domingo dia 22 as 08h30min da manhã no ginásio poliesportivo do conjunto São Raimundo e finaliza no feriado do dia 26 quinta-feira às 9h da manhã.

Confira:

Domingo dia 22: COMBRÍO FC X RESENHA FC, RAINHA DAS MOTOS X PARMA, SESSAMO X SACANZ.

Quinta-feira dia 26: JUVENTUDE X SKOLTADOS e fechando a rodada tem FORQUILHA X SANTOS.

Fonte: Jotta Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário