MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

sábado, 10 de dezembro de 2016

PM prende um dos autores do homicídio de Estudante que comoveu a cidade de Codo

Suspeito de ter aturado
Suspeito de ter aturado

A Policia Militar de Codó conseguiu êxito na prisão de um dos suspeitos do homicídio de jovem estudante que comoveu a cidade de Codó Maranhão.

Na manhã deste sábado,10, o Serviço de Inteligência juntamente com uma Equipe da PM de Codó efetuou a prisão de um dos suspeitos, Rony Pereira, que em tese praticou o homicídio contra o estudante Francisco Cassio Catuaba Zuleido, 20anos, ocorrido no dia 06/12, na Rua Goiânia, bairro Santo Antônio, crime este que comoveu a cidade de Codó.

Ex namorado
Ex namorado e suspeito de ser o mentor

Inicialmente, as informações eram de que o estudante teria sido assassinado durante uma tentativa de assalto, quando retornava da escola, em que os elementos não se conformaram ao perceberem que o estudante não possuía nada de valor (celular) sendo alvejado no rosto com dois disparos de arma de fogo.
Segundo levantamento de informações dos policiais militares, o crime foi de natureza passional e premeditado, em razão de o jovem estudante Francisco Catuaba Zuleido namorar a ex do suspeito Edvaldo, que é o proprietário do veículo e teria conduzido à Motocicleta Factor preta utilizada no crime.

A PM efetuou a prisão de RONY PEREIRA quando trabalhava na Panificadora Alfa, pois é suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima, convidado pelo mentor do crime.

Vitima
Vitima
Os dois suspeitos trabalhavam na Panificadora Alfa e conforme levantamento do Serviço de Inteligência da PM, o funcionário Edvaldo, o outro suspeito do homicídio, não apareceu mais no trabalho, desde que soube que a PM o procurou no seu ambiente de trabalho, inclusive solicitou seus rendimentos por meio de familiares.

*Segundo depoimento do conduzido, a vítima enviava fotos da namorada despida para o ex namorado, Edvaldo.

POLÍCIA MILITAR À SERVIÇO DO CIDADÃO DE BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.