MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

domingo, 11 de dezembro de 2016

1ª Corrida ciclística de amigos de Melo em Timbiras foi bastante disputada!


A primeira corrida ciclística de amigos de Melo em Timbiras foi realizada na manhã deste domingo (11/12), o corredor timbirense Adail Melo foi quem organizou o evento ciclístico que contou com a presença de dezenas de corredores de toda região.

Na primeira prova disputada com o tempo de (01) uma hora e (04) quatro minutos e (49) segundos, num total de 23 voltas realizadas, teve o vencedor o veterano apelidado de (PISIU), segundo foi o Aragão e nesta mesma prova que contava com atletas acima de 40 anos o Master B, o representante timbirense e organizador da prova Adail Melo, terminou em oitavo lugar.

Depois foi a vez da categoria ELITE, que contou com grandes nomes das cidades vizinhas e destaque para o codoense vencedor da prova o Renilson de 17 anos apenas o popular (DE MENOR) que é do povoado Dezessete.

De Menor deu um show de pedaladas na avenida João Leal palco da corrida deste domingo, logo no inicio De Menor em pois um ritmo acelerado e já na segunda volta tinha mais de 20 segundos para o pelotão que vinha atrás, ao exemplo da primeira bateria de master que era uma hora de corrida, o ciclista codoense só aumentava a cada volta a vantagem para o segundo colocado, parecia uma Mercedes da F1, e foi assim até o final quando já na ultima volta Renilson chegou no pelotão colocando uma volta em todos os seus concorrentes, e com o tempo de 1h:02m:56s percorrendo 21 voltas o atleta do povoado dezessete venceu com sobras a primeira prova dos amigos de MELO, Roberto Walison em segundo e Prancha em terceiro.


A corrida foi fantasticamente emocionante e um dos apoiadores do evento Edvaldo Portacio que é presidente  do (SIND SERT) Sindicato dos Servidores Timbirenses, ficou bastante impressionado com a mega atuação do De Menor, que deu um show na pista vencendo de ponta a ponta e reforçou em suas palavras que esse esporte tem que ter o apoio de todos, e que o nosso atleta o Adail Melo está de parabéns por essa iniciativa e que pena que as nossas autoridades mais uma vez deixaram a desejar, enfatizou Edvaldo Portacio. Outra figura incansável foi o taxista João Bastos que intensivamente esteve desde o inicio ajudando na corrida.

A equipe do SAMU também teve dando toda assistência e a Policia Militar também esteve no local da corrida fazendo a segurança.

O homenageado e organizador da corrida "ADAIL MELO" falou bastante emocionado e agradeceu a todos pela parceria de contribuição, pois era para ter vindo mais corredores, devido a uma outra corrida que também estava programada para esta mesma data, deixamos de receber outros grandes fera do ciclismo, mas eu afirmo o total apoio de todos, muito obrigado e ate a próxima oportunidade, concluiu suas palavras o multi campeão timbirense Adail Melo.


Senhor Canuto e o campeão De Menor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.