TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 11 de dezembro de 2016

1ª Corrida ciclística de amigos de Melo em Timbiras foi bastante disputada!


A primeira corrida ciclística de amigos de Melo em Timbiras foi realizada na manhã deste domingo (11/12), o corredor timbirense Adail Melo foi quem organizou o evento ciclístico que contou com a presença de dezenas de corredores de toda região.

Na primeira prova disputada com o tempo de (01) uma hora e (04) quatro minutos e (49) segundos, num total de 23 voltas realizadas, teve o vencedor o veterano apelidado de (PISIU), segundo foi o Aragão e nesta mesma prova que contava com atletas acima de 40 anos o Master B, o representante timbirense e organizador da prova Adail Melo, terminou em oitavo lugar.

Depois foi a vez da categoria ELITE, que contou com grandes nomes das cidades vizinhas e destaque para o codoense vencedor da prova o Renilson de 17 anos apenas o popular (DE MENOR) que é do povoado Dezessete.

De Menor deu um show de pedaladas na avenida João Leal palco da corrida deste domingo, logo no inicio De Menor em pois um ritmo acelerado e já na segunda volta tinha mais de 20 segundos para o pelotão que vinha atrás, ao exemplo da primeira bateria de master que era uma hora de corrida, o ciclista codoense só aumentava a cada volta a vantagem para o segundo colocado, parecia uma Mercedes da F1, e foi assim até o final quando já na ultima volta Renilson chegou no pelotão colocando uma volta em todos os seus concorrentes, e com o tempo de 1h:02m:56s percorrendo 21 voltas o atleta do povoado dezessete venceu com sobras a primeira prova dos amigos de MELO, Roberto Walison em segundo e Prancha em terceiro.


A corrida foi fantasticamente emocionante e um dos apoiadores do evento Edvaldo Portacio que é presidente  do (SIND SERT) Sindicato dos Servidores Timbirenses, ficou bastante impressionado com a mega atuação do De Menor, que deu um show na pista vencendo de ponta a ponta e reforçou em suas palavras que esse esporte tem que ter o apoio de todos, e que o nosso atleta o Adail Melo está de parabéns por essa iniciativa e que pena que as nossas autoridades mais uma vez deixaram a desejar, enfatizou Edvaldo Portacio. Outra figura incansável foi o taxista João Bastos que intensivamente esteve desde o inicio ajudando na corrida.

A equipe do SAMU também teve dando toda assistência e a Policia Militar também esteve no local da corrida fazendo a segurança.

O homenageado e organizador da corrida "ADAIL MELO" falou bastante emocionado e agradeceu a todos pela parceria de contribuição, pois era para ter vindo mais corredores, devido a uma outra corrida que também estava programada para esta mesma data, deixamos de receber outros grandes fera do ciclismo, mas eu afirmo o total apoio de todos, muito obrigado e ate a próxima oportunidade, concluiu suas palavras o multi campeão timbirense Adail Melo.


Senhor Canuto e o campeão De Menor


Nenhum comentário:

Postar um comentário