TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

NESTE SÁBADO (31) VEM AI O MELHOR RÉVEILLON DA REGIÃO DOS COCAIS EM TIMBIRAS


 

Abrindo a noite terá a Banda que arrasta multidão, FRUTA NATIVA de Codó, Paixão e cia farão a alegria inicial do Réveillon de Timbiras na Praça da Juventude bem no coração central da cidade.

Em seguida a cantora GIL MENDES vai da as boas vindas ao ano novo de 2023 com muita energia e alegria para os foliões timbirenses e os turistas. A prefeitura vai por bastante segurança e a policia militar também terá reforços aonde blitz serão montadas nas entradas da cidade e quem for pego com motos sem placas ou outras irregularidades será preso.

RÉVEILLON DE TODOS 

A secretaria municipal de Cultura espera publico recorde para o evento e uma injeção a mais na economia do município, pois os vendedores ambulantes em geral terão a chance de descolar uma grana extra e começar com o PÉ DIREITO o ano novo, Eduardo Frazão aproveitou para desejar a todos uma ótima festa e que brinquem com muita paz e alegria, finalizou o jovem secretário.

A população também tem que ficar esperta com os ladrões bate bolso e bate celulares, pois no meio de mais de7 mil pessoas é um prato cheio para esses criminosos que vem de outras cidades para cometer esse tipo de crime.

O prefeito Antonio Borba aproveita para desejar de já um feliz ano novo a todos, repleto de muitas conquistas e saúde nos lares de todos e agradeceu ainda o grande apoio do Governador CARLOS BRANDÃO, dos amigos deputados Federal MARRECA FILHO e do Estadual OTHELINO NETO..



Nenhum comentário:

Postar um comentário