TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Professor de Timbiras ganha prêmio de professor destaque na primeira edição do Inova Maranhão


 

Na noite de ontem, 22 de Dezembro de 2022 o Governo do Estado do Maranhão realizou a premiação da 1ª Edição do Inova Maranhão Summit e o professor Ramon Sttephano Cavalcante Lima aqui da Cidade de Timbiras, foi até a capital São Luís na noite de quinta-feira(22) no Teatro João do Vale receber o prêmio de 1º lugar de professor destaque na primeira edição do Inova Maranhão Summit. Na oportunidade o professor recebeu o apoio e o elogio de diversas lideranças, incentivando cada vez mais o projeto de robótica em sua cidade.  Vale ressaltar que o projeto é desenvolvido desde agosto de 2021 com alunos da rede pública de Timbiras. 


 

Em suas palavras o professor fala da importância do projeto para a nossa cidade: " é muito gratificante poder ganhar esse prêmio e representar não só a minha escola CEF Lourdes Coelho, mas também minha Timbiras, gostaria de agradecer imensamente ao coordenador de robótica e atual campeão mundial de robótica professor Eduardo Paz, pois foi ele que me mostrou e incentivou a conhecer a plataforma o homem é um exemplo a ser seguido, inclusive um de seus alunos também foi premiado, ao Governador Carlos Brandão que esteve presente e o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação Davi Telles.  


 

Várias pessoas parabenizaram nossa cidade, inclusive o próprio governador Carlos Brandão e o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação Davi Telles, professora Ana Lucia Zandomeneghi representante estadual da OBR(Olimpíada Brasileira de Robótica), Grabiella Rodrigues coordenadora do maratoninha maker da SECTI, entre várias outras. Nosso clube de robótica CEF Lourdes Coelho está crescendo aos poucos juntamente com nosso alunos, agradeço a Deus e nossa senhora por ter abençoado a minha viagem, ao instrutor do clube de Robótica Elilson Silva, ao motorista Júnior que se prontificou em me levar, ao nosso prefeito Dr Antônio Borba e a todos(a) que me ajudaram diretamente e indiretamente”.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário