TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Palmeiras do projeto IMAFOC é campeão da "COPA SHOW DE GOLS", realizada em Timbiras.

Palmeiras do projeto IMAFOC é campeã as vésperas de natal em Tim,biras

Na véspera de Natal teve bola rolando no campo do Bebeto Coelho a grande decisão da copa show de gol e dessa vez a equipe do Palmeiras que representa o projeto IMAFOC se consagrou campeão dessa terceira edição.

O Palmeiras chegou nessa grande final como o favorito porém o seu adversário chegou com muito respaldo porque eliminou o atual bicampeão Porto Timbirense.

GRANDE FINAL

A grande decisão veio e logo no inicio da partida, o Verdão mostrou porque de fato era a equipe favorita a conquistar essa competição. Abrindo o placar com o jogador Pedro Henrique e em seguida Mauricio ampliou e fechou o placar na etapa inicial.

Veio a etapa final e a equipe soube administrar bem o jogo e ainda deu tempo de ampliar o placar com mais dois gol no segundo tempo, um de Mauricio e outro de Maycon. E ficou mesmo assim uma bela goleada e o titulo na mão.

O treinador Weverton, disse que ficou muito satisfeito com o empenho de seus atletas em campo, e parabenizou a todos pela belíssima apresentação e aos seus jovens craque por esse grande triunfo e comemorou junto com todos, ressaltou o treinador.  




  VEJA EM VÍDEO ABAIXO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário