TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 15 de maio de 2016

Homem é morto com golpe de facão no pescoço em Timbiras

Foi registrado o segundo homicídio este ano na cidade de Timbiras, a vitima foi identificada pelo nome de Leonardo de Capio vulgo (CATATAL) de apenas 20 anos de idade, segundo a policia militar o crime pode ter sido cometido por acerto de contas, os dois suspeitos de ter cometido o crime são moradores do bairro sete casas.

O crime foi agora pouco por volta das 9:00hs da manhã deste domingo 15/05, perto do povoado Beija Flor, e as informações dão conta que a vitima que estava de bicicleta foi atingida por vários golpes violentos em sua perna e alvejado por um disparo de garrucha e caiu na hora, e ai em seguida recebeu um outro golpe fatal bem no pescoço perdendo muito sangue e morreu na hora.

A policia militar chegou no local e fez algumas buscas para ver se conseguia prender os dois principais suspeitos, mais segundo o Cabo Cleomar os elementos fugiram no matagal a dentro. Segundo a PM todos já tem passagem pela policia. A PM divulgou os nomes dos dois envolvidos no homicídio: José Vinicius Silva Ferreira Nascimento de 20 anos natural de Coroatá e o menor (R.F.R.R) de apenas 17 anos de idade.


4 comentários:

  1. Vai com Deus, vai na Fé, se vc foi uma boa pessoa ou não quem sou eu pra te julgar, apenas Deus pode te julgar por suas ações, só peço que Deus conforte os corações de seus familiares, pois ninguém por mais que merece passar por isso, por mais que mereça.!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns marquinho miranda pelo seu comentário. .o senhor nos fala que ñ devemos jugar o próspero porq com a mesma medida q jugamos o sernho ira nos jugar..

    ResponderExcluir