TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

COROATÁ - Mulher morre ao ser atingida por bala perdida em tentativa de homicídio



Lamentavelmente mais um assassinato inadmissível que entra para o registro de crimes ocorridos nos últimos dias. Uma cidadã, que nada tinha a ver com a história, foi vítima de marginais na noite desta terça-feira (13), no bairro Novo Areal, em Coroatá.

A senhora identificada até o momento apenas como Maria, estava sentada na porta de casa quando foi atingida no rosto por uma bala perdida. A poucos metros de onde ela se encontrava, duas pessoas teriam tentado contra a vida de um homem identificado como Zé Iram, que é carcereiro da Delegacia de Polícia de Coroatá. Na ação, os criminosos efetuaram vários disparos, um deles atingiu o rosto de dona Maria, que não resistiu e veio a óbito.

Os disparos também atingiram a perna de outro morador da mesma rua, identificado como Antônio Francisco Jansen, o mesmo não corre nenhum risco de morte.

Os suspeitos fugiram logo em seguida e estão sendo procurados pela polícia. O carcereiro, que seria o alvo dos criminosos, não foi atingido.

De acordo com informações, Zé Iram, que presta serviços na delegacia de Coroatá, já havia sofrido uma tentativa de homicídio semana passada, onde ele travou uma luta corporal com outro homem, mas conseguiu fugir.

Fonte: Coroatá OnLine

Um comentário:

  1. Lamentável em saber que cidade onde mim criei está se tornando em uma zona de guerra. O mas lamentável que nessa guerra hoje perdei uma pessoa tão do bem guerreira Mãe de família minha TIA.só espero que as autilidades n abandonem esse caso pra não ser mas um sem solução realidade do Brasil tristí situação que nos se encontra tudo mundo faz o que quer

    ResponderExcluir