TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

HOMICÍDIO EM CODÓ – 1º DE DEZEMBRO INICIA COM UM ASSASSINATO NA CIDADE.





whatsapp-image-2016-12-01-at-21-51-50


Na tarde de hoje dia 1º de dezembro, o serviço do  190 foi chamado na Rua Marcos Rocha que fica na Trizidela em Codó.  O Sargento Ramos chegou com sua equipe ao local e já se encontrava morto no chão na entrada de sua residência o jovem Gilson Oliveira Félix 24 anos,  conhecido por (Pica Pau). Ele foi morto com quatro tiros, dois na região das costas, um no tórax, e o tiro  fatal que foi na região da cabeça.

Segundo informações da sua esposa para o Sargento Ramos, dois homens em uma motocicleta chegaram atirando na vitima. Vale bem lembrar que a vitima Gilson Oliveira o (Pica Pau) já tinha várias passagens pela policia, ele era suspeito por homicídio, ele teria também tomado uma droga de um traficante onde nesse conflito ele  foi baleado ficando internado por mais de 15 dias e estava ainda se recuperando.

O delegado que foi ao local “Rômulo Vasconcelos” disse que o caso será investigado pelo o delegado da ária, o delegado “Alcides Martins ”.

Gilson Oliveira era irmão do jornalista José Ribamar Oliveira Sobrinho, o Romenigue Couto que é natural de Codó - MA, mas residente em Timbiras - MA desde o ano de 1989.

whatsapp-image-2016-12-01-at-19-27-49

Nenhum comentário:

Postar um comentário