TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Começa neste final de semana a programação infantil ‘Natal Vem pro Parque’


Luzes, cores e muita brincadeira ao ar livre para a criançada: essa é a proposta do ‘Natal Vem pro Parque', que começa neste fim de semana em São Luís. Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), a programação é gratuita, voltada para as crianças e vai acontecer no final da tarde, com diversas atrações e brincadeiras divertidas.

Neste fim de semana o evento acontece no Parque Itapiracó (sexta-feira, 9), no Parque Rangedor (sábado, 10) e na Praça da Lagoa (domingo, 11), sempre a partir das 17h. Os próximos encontros estão marcados para os parques São João Paulo (dia 17) e Vila Palmeira (dia 23).

Entre as atrações, destaque para a apresentação da banda infanto juvenil Curumim, que promete animar os pequenos com um repertório cheio de canções natalinas e clássicos infantis. A agenda contempla, ainda, a presença do Papai Noel, que estará pronto para receber as crianças e fazer aquelas tradicionais fotos de Natal. Além disso, o ‘Natal Vem pro Parque’ contará com diversas atividades recreativas, brincadeiras, jogos, dança, tudo para fazer a experiência inesquecível. E a criançada ainda ganha pipoca, picolé e uma linda lembrancinha.

Shopping da Criança

O Shopping da Criança, em São Luís, recebe o Papai Noel nos dias 13 (terça-feira) e 16 (sexta-feira) para a alegria da garotada. O espaço de lazer foi especialmente preparado para divertir os visitantes com muitas brincadeiras, pintura facial, cineminha, lanche e outras atrações natalinas. As atividades acontecem no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h. 

Decoração

Os parques em São Luís também receberão uma decoração especial este ano, com luzes, cores e enfeites natalinos para embelezar ainda mais a área de lazer. A ação é promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma). “A ideia é deixar tudo lindo para que os visitantes possam fazer desse passeio pelos parques, em dezembro, um momento encantador”, enfatizou a gestora dos parques estaduais, Milena Coelho. 

No interior do estado, o ‘Natal Vem pro Parque’ será realizado no dia 17 (sábado), nos parques de Barreirinhas, Bacabal, Pedreiras, Codó, Caxias e Morros. O final de tarde ganhará luzes natalinas, atividades recreativas para as crianças, lanche e diversão para toda a família. No Shopping da Criança de Bacabal, os pequenos poderão se divertir no clima do Natal, com tudo o que o espaço oferece, além da presença do Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário