TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Reconstituição vai apurar morte de secretário de Cândido Mendes

Secretário Romerson Robson foi morto durante
emboscada (Foto: Divulgação/Renato Nogueira)
Cândido Mendes, Romerson Robson. O farmacêutico e bioquímico foi morto a tiros em fevereiro, em uma emboscada. A polícia acredita que o gestor possa ter sido assassinado por engano, e que o alvo seria o prefeito Mazinho Leite.

Uma equipe da Superintendência de Polícia Civil do Interior realiza, sexta-feira (16), a reconstituição do assassinato do ex-secretário de

Na época, o superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair Paiva, disse que a emboscada montada por dois homens, quando o secretário dirigia pela estrada que liga Cândido Mendes ao povoado de Águas Belas. Momentos antes, ele e o prefeito da cidade, Mazinho Leite (PSB), foram juntos ao povoado, no mesmo carro. Mazinho ficou no local e o secretário foi atingido quando retornava, sozinho. Ele ainda foi levado para o Hospital de Governador Nunes Freire, mas não resistiu.

“Estamos trabalhando a questão da motivação política para a execução, onde a pessoa se equivocou. Nós estamos trabalhando para identificar o mandante”, disse o delegado-adjunto da superintendência, César Veloso.

De acordo com o adjunto, uma testemunha estará na reconstituição e ajudará a esclarecer alguns questionamentos levantados durante o inquérito que apura o crime. “A reconstituição também servirá para tirar dúvidas se o executor teria condições de identificar o motorista, porque existem diferenças físicas entre o secretário e o prefeito”, finalizou.

FONTE: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário