TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 20 de maio de 2014

Oposição de Timbiras se une e declara apoio a Simplicio Araújo e Fábio Macedo

O ex-prefeito Nonato e o vereador Zé Chagas ao lado de Simplício Araújo e Fábio Macêdo.
Desde que assumiu o mandato de deputado federal no ano passado, Simplício Araújo (Solidariedade) tem conseguido adesões importantes ao seu projeto de reeleição. Para consolidar ainda mais o grupo que já dispõe apoiando seu projeto, Simplício recebeu na tarde de ontem (17), a adesão de lideranças importantes da cidade de Timbiras.

Durante a reunião liderada pelo ex-prefeito Nonato Pessoa (PT), declararam apoio ainda a pré-candidatura de Araújo, o vereador Zé Chagas (Solidariedade) junto dos demais membros do grupo que fazem oposição ao atual prefeito de Timbiras. Nos próximos dias, as lideranças estarão reunidas com Simplício Araújo, Fábio Macedo (PDT) que é pré-candidato a deputado estadual e o pré-candidato a governo Flávio Dino (PCdoB) na capital maranhense.


Ao falar sobre a chegada dos novos apoios, Simplício Araújo mostrou otimismo e elogiou o gesto das lideranças timbirenses. “Receber mais essa adesão do grupo oposicionista de Timbiras, nos deixa muito feliz e ainda mais otimista, tendo em vista que em todo o estado o nosso trabalho em Brasilia está sendo reconhecido, o que vem atraindo muitas lideranças políticas em diversos municípios e consolidando cada vez mais a nossa reeleição."

Com a adesão, Simplício Araújo monta um grupo forte na região, já que conta com o apoios importantes nas cidades de Bacabal, Itapecuru, Pedreiras, Trizidela do Vale, Peritoró, Coroatá, e agora Timbiras. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário