TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeito vistoria serviço da ponte do Santarém


Prefeito Vistoriando a Ponte do Santarém

Na sexta feira (16) o prefeito Fabrizio fez uma visita de trabalho à ponte do riacho Santarém para conferir o serviço que está sendo feito no local. A ponte teve uma de suas pilastras escavada pela força da agua, afundou um lado comprometendo sua estrutura de sustentação das vigas de madeira.
 
Pilastra que baixou com a força da agua
O responsável pelo serviço conhecido como serrador explicou ao prefeito que em uma das cabeceiras da ponte, já foi feito uma contenção de concreto para evitar que as infiltrações decorrentes das chuvas comprometam a ponte a cada inverno.
 
Parede de concreto
Quanto à pilastra vai ser preciso quebrar boa parte dela,e para isso vai ser necessário a agua baixar um pouco para que se corrija por completo a situação, nivelando a base e alinhando corretamente toda a estrutura da ponte. Só depois disso serão trocado todas as peças danificadas para que seja liberada para a passagem de transportes pesados. 
 
Estrutura comprometida
Mais por enquanto todas as medidas estão sendo tomadas para a ponte não ser interditada por completo enquanto estivermos trabalhando disse o serrador ao prefeito.

Fonte: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário