TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Está chegando a hora da verdade é o jogo do ano para o Sampaio

Hoje é um dia que pode entrar para a história do Sampaio e do nosso futebol. Um triunfo diante do Palmeiras e a classificação para mais uma fase da Copa do Brasil vai significar muito para o representante maranhense.

Mas uma derrota e a desclassificação jamais deverão ser vistos como fracasso do Sampaio. Vamos jogar sim com um grande time do futebol brasileiro, mas nem por isto devemos ter medo.

Dentro de campo serão onze jogadores de cada lado. O Sampaio jogando para seguir adiante na Copa do Brasil pela primeira vez. No Palmeiras, o cenário é de crise.

O time paulista perdeu o treinador após a derrota em São Luís e vem em crise pela péssima campanha no início do Campeonato Brasileiro. Mas isto não é também nenhuma garantia aos maranhenses.

O Sampaio terá que ser inteligente e ousado. Deve marcar forte e depois buscar suspreender o adversário nos contra-ataques. Lá na frente terá que ser eficiente, preciso, corajoso…

Aqui estarão milhares de maranhenses cheios de energia positive e acreditando muito na classificação porque essa é a hora do Sampaio.

Vamos acreditar… Vamos acreditar no Sampaio!!!

Fonte: Blog do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário