TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mulher morre atropelada por ônibus no Terminal da Praia Grande

A empregada doméstica Ana Tereza Costa, de 40 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus, nessa quarta-feira (14),  da empresa Solemar, que faz a linha Janaína/Riod, dentro do Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís.

Ana Tereza Costa foi atropelada ao passar pela faixa de pedestres, no Terminal da Praia Grande. A vítima foi atingida fortemente na cabeça.O marido da vítima informou que os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e realizaram os procedimentos, mas, como o estado de saúde dela era gravíssimo, a levaram imediatamente para o Socorrão I. A vítima ainda chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e teve morte cerebral.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou imediatamente os órgãos de segurança para realização de perícia, apreensão do veículo e condução do motorista à delegacia para prestar esclarecimentos. A assessoria jurídica já acionou a empresa responsável pela linha Sol e Mar para tomada de medidas cabíveis e, por último, garantiu assistência total à família da vítima.
Vítima de atropelamento chegou a ser submetida a cirurgia, mas não resistiu (Foto: Douglas Júnior/O Estado)
 Fonte: G1-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário