TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

INFOMERCIAL: Vende - se lote do residencial Primavera em Timbiras

Como vai ficar os lotes e a rua das Tulipas

O antigo club chamado de "ESPAÇO CULTURAL MC", está sendo loteado e restam poucas vagas para você adquirir um terreno de qualidade e bem localizado no centro de Timbiras.

O local já foi palco para grandes eventos culturais na cidade, chegando até a realizar uma das maiores festas juninas de todos os tempos, e também palco de varias apresentações musicais a nível nacional. Hoje o espaço está a venda e agora com novo nome, chama-se de "CONJUNTO PRIMAVERA", um terreno escriturado em cartório e com amplo espaço e totalmente murado.
 
O proprietário do local o empresario Manoel Crispim, resolveu desfazer do Espaço Cultural MC e agora vai lotear com a medição de  10 metros de frente e 25 metros de fundo um lote, preço é só ligar para o (99) 8120 7866 tratar com o próprio Manoel Crispim. Lembrando que restam poucos lotes, venham e garantam um terreno em pleno centro de Timbiras e preço irresistível.

O conjunto Primavera como vai ser chamado, vai facilitar a moradia de seus futuros donos, pois além ser bem localizado em um local amplo e murado, tem um aperitivo irresistível, o PREÇO.  

veja mais fotos da planta do residencial Primavera aqui em baixo, click na imagem para ampliar:






LIGUE PARA COMPRAR O SEU TERRENO - (99) 8120 7866

Nenhum comentário:

Postar um comentário