TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Varias unidades de ensino de Timbiras anteciparam a festa em comemoração ao dia das mães.

Creche Gardênia Ribeiro
A Creche Gardênia Ribeiro Gonçalves foi uma delas fez a homenagem  na sexta feira (09), logo as 07h30horas as convidadas começaram a chegar acompanhadas dos filhos, para participar de um delicioso café da manhã regado a frutas, mensagens de auto estima, musica ao vivo com Jairo e Valtemir, e sorteio de presentes oferecidos pela diretora da unidade Rosinalda Furtado, funcionários, e alguns vereadores.

Eu achei muito bonita a homenagem feita pelo pessoal da creche, e tudo foi muito bonito disse a dona Maria Jose mãe de  aluno.
Escola José Maria Alvim na Horta
Na escola Jose Maria Alvim na Horta as mães também foram convidadas para um café da manhã. Antes elas ouviram varias historias sobre a força que as mães exercem para proteger seus filhos, demonstrando diariamente um amor incondicional, que na maioria das vezes não é correspondido, mas, isso pouco importa o que interessa é está perto mesma sem a devida atenção que elas merecem.

Dona Maria Raimunda disse que as pessoas que ainda tem mãe viva tem que valorizar, respeitar amar, ter mãe é bom demais disse ela.
Escola Faustina

Na escola Faustina de Sousa o espaço ficou pequeno para abrigar as mães que compareceram para participar da festa que emocionou a todos com a decoração, sorteio de presentes, oferta de lanches providenciado pela direção, professores e toda equipe da escola,  a criatividade das crianças cantando, fazendo leitura de poemas em homenagem as mães arrancou aplausos de uma plateia orgulhosa de seus filhos, deixando a festa mais bonita ainda.

Adelino - gestor da escola Faustina
O diretor Adelino agradeceu o apoio de toda a equipe da escola pelo empenho em realizar a festa, foi muito bonito, é importante demais oferecer um momento desses para essas mães, e principalmente aqui na escola onde as crianças são muito bem cuidadas por toda a nossa equipe disse o diretor.
Unidade de Ensino Luis Félix

No sábado foi a vez da Unidade de Ensino Luis Félix do bairro mutirão, a festinha em comemoração as mães foi feita no templo da igreja assembleia de deus bem ao lado da escola.

Varias apresentações de alunos fazendo homenagem as suas mães, teve sorteios de vários brindes surpresas doados pelos professores, diretoria e secretaria.


Em seguida finalizando o evento teve um delicioso café da manhã, servido no pátio da escola para todas as mães presentes.

 Fonte: ASSCOM

Gardênia Ribeiro
  
Escola José Maria Alvim


Mães na escola Faustina

Mãe na escola Luis Félix


Nenhum comentário:

Postar um comentário