TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 25 de maio de 2014

Jovem internauta posta uma foto pescando em frente a calçada de sua casa !

Um jovem internauta que mora na rua Regino Veloso em Timbiras, nos enviou uma foto postada em sua rede social FACEBOOK, na ocasião ele estava pescando com um amigo em frente a sua residência, localizada bem no centro da cidade.

Segundo ele, a pescaria só não teve mais sucesso porque não conseguiram pescar nenhuma piabinha se quer, mais se for contar mais uma historia de pescador, essa aqui se trata de mais uma, e é uma boa forma de chamar a atenção das nossas autoridades. "Rafael Oliveira de 19 anos, nos contou que a sua rua e outras em Timbiras estão todas parecendo mais lagos do que ruas, devido as crateras que são formadas pela as fortes chuvas e má conservação delas, pedimos ao secretario, prefeito e vereadores que olhem com mais carinho e atenção para a nossa rua e também pelas outras, concluiu o jovem, que recentemente terminou seu ensino médio e agora vai fazer faculdade em Caxias - Maranhão".

" Entramos em contato por telefone e conseguimos falar com o secretario de infra estrutura do município o Jonilson Caldas, que nos informou que já está tudo pronto para começar uma grande operação de melhorias das ruas de timbiras, a empresa e as maquinas já chegaram a licitação esta toda correta, agora é só esperarmos um pouquinho pra ver se maneira o período chuvoso em nossa cidade, ressaltou Jonilson".


Um comentário:

  1. Se depender de Secretário estamos lascados. Outro dia postei um comentário sobre as goteiras enormes q tem em minha sala d aula e por toda a escola Maranhão Sobrinho e depois disso foram lá 2 Secretários pra verificar in loco e providenciar a solução do problemas, mas, se passaram várias semanas e até o momento, NADA.

    ResponderExcluir