TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Milhares de mães compareceram ao 2º show de prêmios


Milhares de mães presentes

O segundo show de prêmios em homenagem ao dia das mães foi comemorado de forma muito especial na cidade de Timbiras, pela segunda vez o local escolhido pela Prefeitura  para festejar esta importante data foi à praça do relógio, onde milhares de mães de todos  os bairros da cidade e zona rural do município, compareceram às cinco horas da tarde para prestigiarem o sorteio de mais de duzentos prêmios.
 
Segundo show de prêmios
Assim como no ano passado toda a premiação foi doada por empresários, secretários municipais, e amigos da população timbirense.
 
Mais de 200 prêmios foram sorteados no evento
As mães compareceram em massa, e mesmo apesar da forte chuva que caiu no horário do sorteio, ninguém arredou o pé do local, e a cada numero chamado pelo locutor uma grande expectativa para saber quem era a felizarda. Os prêmios mais desejados pelas mães foram as cinco geladeiras, aparelhos de TVS, fogões de quatro bocas, ventiladores, aparelhos de DVDS, entre outros que fizeram a alegria e garantiu a felicidade de muitas das rainhas do lar contempladas no sorteio.
 
Muitas mães saíram felizes
O prefeito Fabrizio, secretários  municipais e os vereadores Nato Sales, Nozor Soares, Enéas do Cecilio, Manoel de Jesus e Antonio Francisco estiveram no local e acompanharam o sorteio, o prefeito parabenizou as mães Timbirenses pela importante data.
 
Parabéns a todas as mães de Timbiras
Fonte: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário