TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Buracos nas via publicas de Timbiras causam grandes prejuízos aos proprietários de veículos

Rua Manoel Gonçalves de Almeida
Denuncias chegam a todo instante na central de atendimento de nosso blog, alguns condutores de motos e carros que não querem revelar seus nomes, nos chamaram para um passeio por algumas ruas do centro e bairro de Timbiras.

Entramos no veiculo de um comerciante, e logo no passeio por avenidas e ruas do centro, constatamos as péssimas condições de trafego, um pula pula danado, tem local que é preciso ter muita experiência ao dirigir se não a armadilha pode virar um problema serio no bolso. " É que vai embora, varias peças do carro, é buraco demais e ai no final do dia se você levar para um mecânico ele vai condenar varias peças, concluiu o condutor e comerciante que não quis se identificar".

BAIRROS

Rua das 7 casas
Fomos tentar fazer umas entregas há alguns clientes do comercio, e fomos no bairro São Sebastião especificamente nas (07) sete casas, e quase não conseguimos chegar na residência de uma cliente, o acesso está ficando a cada dia pior, uma rua que liga as sete casas pede socorro, vejam nas imagens abaixo a atual situação da rua.

Sem falar que passamos pelo bairro olaria, algumas ruas da vila 70, bairro anjo da guarda e dentre outros.

Entramos em contato com o prefeito municipal, aonde ele nos disse sobre as condições que se encontram as ruas da cidade e também as estradas da zona rural. " Olha Silvio, todos somos sabedores da real situação que se encontram as ruas de Timbiras, seria o cumulo se não soubéssemos e ficássemos parados e calados, a prefeitura de Timbiras ganhou uma Caçamba do governo federal, e vamos ganhar também uma Patrol zerada, então vamos assim que parar de vez o inverno, começar uma operação de melhoria em todas as ruas que se encontram hoje em péssimas condições de trafego na zona urbana e rural, e também com recursos próprios, vamos asfaltar todo o centro da cidade e fazer toda a avenida João Leal, estamos apenas esperando fazer uma licitação com a empresa que vai vim prestar os serviços de pavimentação asfáltico, o nosso secretario jonilson agora vai ter muito trabalho para mostrar e quem vai ganhar é o povo Timbirense, concluiu Fabrizio Prefeito de Timbiras".     

Nenhum comentário:

Postar um comentário