TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Moradores da rua da rodagem denunciam o abandono do Cemitério do bairro São Sebastião

Os moradores do bairro São Sebastião em especial os da rua da rodagem, ligaram para a central do blog do Silvio Ramon para fazerem uma denuncia sobre as péssimas condições do Cemitério da rua da rodagem.

Frente do Cemitério
A situação é de total abandono, o mato toma conta dos túmulos e não há iluminação e nem segurança. Segundo uma moradora que não quis se identificar, ela nos contou o que de fato acontece dentro do Cemitério: " Olha Ramon, nós queremos que as autoridades maiores de nosso município, olhem com mais carinho para o nosso bairro, no governo de Nonato nós ganhamos o asfalto; foi bom demais, agora no governo do Fabrizio, queremos uma praça aqui no bairro, e queremos dignidade no nosso único CEMITÉRIO aqui da rua da rodagem, pois a minha Mãe está sepultada ai, e o dia das Mães está chegando e quando me deparo com essa realidade eu fico muito triste, já pedimos ao vereador aqui do bairro e ele disse que vai correr atrás das melhorias para o Cemitério.  Disse a testemunha".
Túmulos

Outra moradora que também preferiu não ter o nome revelado, nos contou que durante o dia os obstáculos são: primeiro lugar o mato, meu irmão o mato aqui tomou de conta até da catacumba de minha mãe e a noite é uma onda de malandros aqui você precisa ver, os caras entram ai e ficam usando drogas e depois saem riscando o facão na rua, agente nem se quer pode sair de casa para ir na igreja ou em qualquer outro lugar é um deus nos acuda, relatou outra moradora da rua.
Mato  dentro  do Cemitério

Entramos em contato por telefone com o secretario Jonilson Caldas, na oportunidade ele nos falou que o vereador Antonio Francisco e vários outros moradores relataram sobre o caso do Cemitério na Secretaria. e que uma empresa que ganhou a licitação vai resolver o problema o mais rápido possível, concluiu Jonilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário