TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PREFEITURA INICIA PREPARAÇÃO PARA O ARRAIAL 2014



Barraqueiros e Organização

Na tarde desta quarta feira (21) a diretora de cultura Draytiane Machado e o secretario chefe de gabinete Antônio Filho fizeram as medições no largo do arraial e entregaram para cada barraqueiro o espaço onde serão construídas as barracas para o festejo junino deste ano.
Arraial 2014 - sendo preparado


Segundo os organizadores serão 25 barracas todas padronizadas, e na decoração deste ano vai predominar o verde amarelo em homenagem a seleção brasileira. 

A festa de abertura está marcada para doze de junho dia dos namorados, com Alex Brasil. O que podemos adiantar é que será um arraial de muitas atrações que valorizam a cultura da época, vamos criar opções para que as pessoas possam sair de suas casas e levar toda a família para prestigiar o evento, que terá muita segurança, barracas devidamente organizadas com atendimento de primeira, além das atrações que serão muitas, vamos fazer um arraial dentro da nossa realidade financeira, mas, que agrade a todos disse a diretora de cultura.   
Barraqueiros ( Parauba e Paulo Cesar)


O senhor Antônio Dias conhecido como parauba,  e Paulo Cesar disseram que vai ser a primeira vez que irão trabalhar no local, mas, que estão confiantes na força do evento principalmente por ser uma ano de copa do mundo, agora é só torcer para vender bem e o Brasil ser campeão.

Fonte: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário