TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 27 de maio de 2014

Gastão Vieira é confirmado como pré-candidato ao Senado

O anúncio foi feito hoje, pelo senador Lobão Filho, durante o encontro do deputado Gastão Vieira com seus aliados políticos.

Gastão é confirmado pré-candidato a senador
Gastão é confirmado pré-candidato a senador

“O PT nacional enviou uma diretriz ao Partido dos Trabalhadores local dizendo que não quer a vice-governadoria, quer sim a suplência de senador. E hoje eu recebi uma ligação do presidente do meu partido indicando o deputado Gastão Vieira para o Senado”, afirmou o senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho.

Durante a reunião, Gastão Vieira já havia recebido o apoio dos quase 60 prefeitos presentes, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.

“Foi uma ótima reunião e agora eu espero que, com a decisão anunciada pelo senador Lobão Filho de que sou o candidato a senador, haja paz e conciliação. Mais que uma disputa entre mim e Arnaldo Melo, deve prevalecer a nossa longa amizade”, disse

Gastão aproveitou para agradecer a todos que estiveram presentes no encontro e finalizou dizendo, “estou pronto para mais uma vez, trabalhar pelo meu Maranhão”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário