TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Policia apreende armas e recupera moto roubada


Sargento Sebastião e armamento apreendido

Na manhã desta quarta feira (28) o sargento Sebastião Cavalcante nos procurou para apresentar  algumas armas brancas apreendidas em revistas feitas nas ruas e  proximidades das festas realizadas na cidade. 
 
Cabo de facão marcado

Como as fotos podem mostrar a preferência é pelo facão, que quase sempre está amolado e sem bainha, outra situação é que cada turma tem a sua marca feita no cabo, como uma espécie de carimbo para identificar a qual bairro pertence, a turma do bairro são Sebastião usa vários riscos feitos com fogo em torno do cabo do facão. Já a turma  do bairro são Raimundo usa um V nos dois lados do cabo. Estamos trabalhando de forma intensa no combate a essa pratica, mas, entendemos que precisamos unir mais esforços para  acabar o uso deste tipo de arma em locais públicos, essas pessoas precisão ser alcançadas pelo braço da lei para que respondam por estes atos, e não voltem a pratica-los novamente.

Outra situação informada pelo sargento Tião é que às onze horas da noite desta terça feira (27) a policia foi informada que um homem por nome Lindomar Lima de Sousa, morador da rua das sete casas no bairro são Sebastião, teria espancado a esposa e estava promovendo baderna na rua. A policia foi até o local e constatou a informação, o suspeito que estava embriagado teve a moto apreendida e foi conduzido ao 3º pelotão.

Após levantamento da situação da moto a policia ficou sabendo que a mesma é roubada e pertence ao senhor Luís Fernando da Silva de Teresina – PI.
 
Moto apreendida pela policia
Identificação da moto
Fan – 125 KS vermelha – ano 2011
Placa – NIX 1394
Chassi – 9C2JC4110BR707293

Na manhã de hoje (28), o suspeito foi ouvido pelo delegado e liberado, mas, segundo informações do próprio sargento, o mesmo vai responder pelas acusações de agressão e esclarecer a procedência da moto.

Fonte: Policia Militar de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário