TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 24 de maio de 2014

Vereador é preso acusado de desacato a autoridade

Segundo a Policia Militar o parlamentar Francisco Pereira Barros (PRB) de 24 anos, popular "Nenzinho Barros" foi preso na madrugada deste sábado 24/05.

Vereador Nenzin Barros
Segundo o cabo Félix, a viatura da policia militar vinha da festa que estava acontecendo lá no bairro anjo da guarda no sitio open bar, quando nas proximidades da rua Eduardo Lindoso perto da residência do ex prefeito Nonato, ouviu uns gritos e palavrões contra a guarnição da PM, que estavam no plantão. PALAVRÕES (ei policia pau no C___, ei bonde pau no C___), e dentre outras palavras de desacato aos policias.

Cabo Félix, juntamente com o Cabo Filho, Sargento Fortes e o Soldado Rômulo, desceram e foram de encontro ao rapaz que estava aparentemente embriagado, e ai deram ordem de prisão a ele, mais amigos que se encontravam com o parlamentar disseram aos policiais ele é autoridade ele é o Vereador Nenzinho Barros, quando a policia relevou e pediu para ele ter mais respeito e educação, pois ele é uma autoridade e não pode se fazer isso, concluiu o Cabo Félix.

A PRISÃO

Até então parecia que já estava tudo bem, quando minutos depois, o vereador pegou seu veiculo e passou em frente a porta do quartel e voltou a agredir novamente aos policiais com palavras de baixo calão, ai não deu outra ele foi preso em flagrante e conduzido para a 4ª regional de policia civil de Codó,  aonde esta preso por desacatar os policias de Plantão em Timbiras.

Fonte: POLICIA MILITAR DE TIMBIRAS


Um comentário:

  1. A "autoridade" Vereador Nenzinho Barros em vez de dar exemplo demonstra inresposabilidade e desrepeito com o povo. Isso reflexo do trabalho que vem fazendo em timbiras.

    ResponderExcluir