TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de maio de 2014

Time do volante diones empata e é lanterna da serie A

A Chapecoense continua sem saber o que é vitória na elite do futebol nacional, a equipe do Timbirense Diones que não jogou hoje contra o furacão, conseguiu empatar aos 42 minutos da etapa final com o gol do atacante Tiago Luis.

O jogo em Maringá foi muito aberto, com boas chances para as duas equipes e uma boa atuação dos goleiros. Nos dois tempos, o Atlético-PR teve a maior posse de bola e o controle da partida. A Chapecoense apostava no contra-ataque e na etapa inicial criou as melhores oportunidades. Após o intervalo, o Furacão foi para cima e conseguiu marcar com Cleberson, mas recuou e atraiu os catarinenses para seu campo. A atitude foi penalizada com o gol de Tiago Luis, aos 42 minutos.

O Atlético-PR com o empate ocupa a 13ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que às 18h30 enfrenta o Santos. A Chapecoense é lanterna e o único catarinense a não vencer, já que o Figueirense bateu o Corinthians.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira dia 21, aonde fará o clássico contra o Criciúma no estádio Heriberto Hülse às 21:00 horas horário de Brasília.

Desejamos sorte ao nosso grande atleta Diones, e que seu novo club o novato Chapecoense possa sai dessa zona da degola até a parada antes da copa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário