TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Flávio elogia setor defensivo e personalidade do Sampaio

Flávio Araújo ficou satisfeito com a atuação do Sampaio Corrêa diante da Portuguesa. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
SÃO PAULO – Depois da tempestade, a bonança. O velho ditado reflete bem a situação atual do Sampaio Corrêa, que sofreu com três tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro Série B e se recuperou com estilo, vencendo as duas últimas partidas. A última vítima da Bolívia Querida foi a Portuguesa, que acabou caindo por 4 a 1 no estádio do Canindé, na noite desta terça-feira (27). Com o resultado, o time maranhense chegou aos 11 pontos e está entre as oito melhores campanhas da Segundona.

Ameaçado de demissão durante a série negativa, o técnico Flávio Araújo lembrou que o Sampaio esteve atuando bem mesmo nos confrontos em que não venceu, revelou a proteção feita para dar tranquilidade ao elenco tricolor e comemorou a sequência de bons resultados. “O nosso time estava nesse caminho. Mesmo com os resultados ruins, o time sempre buscou a vitória, sempre com organização, por isso blindamos a nossa equipe dos comentários fora do nosso trabalho. Hoje, tivemos a oportunidade de iniciar uma sequência vitoriosa e o resultado foi excelente. Tivemos personalidade e mostramos que temos uma postura agressiva tanto dentro de casa quanto fora”, revelou Flávio, em entrevista à rádio Mirante AM.

Ao falar sobre o jogo, o treinador do Tubarão admitiu a preocupação com a jogada mais forte da Portuguesa: a bola aérea. Durante boa parte do jogo, a Lusa abusou de lançamentos para a área, mas só conseguiu passar pela defesa tricolor com um gol de pênalti, marcado pelo atacante Serginho. 

“Priorizamos o lado técnico, com jogadores rápidos e triangulação, mas tínhamos dificuldade na bola aérea. Superamos isso e estamos indo muito bem. Estamos no caminho certo”, disse.

Depois do confronto em São Paulo, o Sampaio Corrêa terá uma grande oportunidade de garantir a tão sonhada vaga no G-4 antes da pausa para a Copa do Mundo, já que terá três partidas seguidas diante de sua torcida. O primeiro desses duelos será neste sábado (31), no estádio Castelão, contra o Ceará. O Alvinegro vive boa fase na Série B e ocupa a terceira posição na tabela.

FONTE:IMIRANTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário