TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 16 de maio de 2014

CAPS: Atendimento com respeito e amizade




Desde a sua reinauguração em 28 de fevereiro de 2013, o centro de atenção psico social CAPS de Timbiras, localizado no bairro Anjo da Guarda vem mantendo regularmente todos os serviços através de  a sua equipe de profissionais:

Médico psiquiatra

Terapeuta ocupacional

Assistente Social

Educador físico

Artesã 

Fonoaudióloga 

Enfermeira

E técnico em enfermagem.

O atendimento psiquiátrico acontece toda quinta feira pela manhã e tarde com agendamento na segunda feira. Quem consulta e tem a prescrição de medicamento recebe na própria farmácia da unidade.


Os outros profissionais fazem atendimento de segunda a sexta feira garantindo qualidade de vida para dezenas de pessoas, gente como a dona Maria Raimunda que tem a mãe fazendo acompanhamento psicológico uma vez por semana. É muito bom o funcionamento disso aqui, porque antes a gente tinha levar para Codó ou até mesmo Caxias, e viajar com uma pessoa assim, é complicado dá muito trabalho, e agora com o CAPS funcionando aqui é muito bom disse a dona de casa.  
 
Café da manhã para todos
Nesta quinta feira (15) a diretora Regina Lucia e funcionários organizaram com apoio da secretaria de saúde um delicioso café da manhã nos turnos matutino e vespertino,em comemoração ao dia das mães para usuários, e acompanhantes. A diretora disse que a boa vontade do prefeito Fabrizio com o serviço, está garantindo o bom funcionamento da unidade, a qualidade do atendimento e os resultados alcançados pelos pacientes dão uma credibilidade grande a toda equipe, por isso a necessidade de está sempre realizando eventos desta natureza para que os laços de amizade da equipe e usuários aumentem ainda mais disse a diretora.

Fonte: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário